Moda em clima de Copa


Por Allessandra Santos

Um dos maiores eventos realizados no Brasil neste ano e que atraiu o público do mundo inteiro ficou por conta da Copa do Mundo.
E se o torcedor está mais animado para esta Copa por ser realizada no país ou por acreditar na seleção, pode ser que sim, mas que a moda nesta Copa deixou o torcedor bem mais disposto pra torcer pelo país, isso é verdade.
O torcedor brasileiro já tirou do armário a famosa camisa amarela para torcer pela Seleção canarinho e para não passar batido, a mania nesta Copa é criar moda.
Vestido dos pés a cabeça, o torcedor resolveu criar o próprio figurino e o que se vê nas ruas é um estilo mais diferente do outro. E como o evento esportivo é internacional e realizado no Brasil, veio torcedor dos quatros cantos do mundo colorir ainda mais esta Copa com suas cores e estilos tradicionais de cada país.
Brasileiros e turistas do mundo inteiro não tiram por um minuto o figurino colorido que já virou uniforme obrigatório do dia a dia durante o evento esportivo.
E não basta só o uniforme tradicional, quando não tem a camisa das seleções, serve qualquer roupa ou adereço que represente o país. E o que não falta é criatividade, o torcedor quer mesmo é se fantasiar nesta Copa.
Só na torcida brasileira o que não falta é o verde, azul e amarelo, e o vestuário é o principal item, são cachecóis, chapeis, bolsas, unhas coloridas, maquiagens, tudo que lembrem as cores do país. E onde tem torcedor vibrando não pode faltar o verde e o amarelo, vale até colorir casa, carro e ruas se for preciso.


Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário